sábado, 12 de dezembro de 2015

Esta é a única brasileira que o Justin Bieber segue no instagram. Você sabe por que? Veja as fotos então

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Quanta moral heim? Não digo isso pelo fato dela ser a única brasileira que o cantor mais polemico do mundo pop Justin Bieber segue no instagram mas sim pela beleza exuberante da moça.
Polemico ou não, muitas fãs gostariam de estar no lugar dela neste momento, pois isso para uma fã seria o auge, saber que é admirada por alguém tão famoso.
O cantor tem mais de 40 milhões de seguidores na rede e segue apenas algumas pessoas, as mais chegadas, mas uma curiosidade vem dando no que falar, o fato dele seguir uma brasileira que nem é famosa, todos ficam se perguntando será que os dois se conhecem? Será que ela é uma das muitas mulheres que o cantor ficou quando visitou o Brasil? Não sabemos!
O fato é que ela está entre as 76 pessoas das quais ele segue, e olha que ele não segue fãs ou pessoas que ele não conhece.
Nós aqui do blog ficamos imaginando quem seria essa linda morena de parar o transito, isso ninguém pode negar é dona de uma beleza ímpar! Talvez seja isso o motivo pelo qual ele resolveu segui-la.
Ela não é famosa, mas já participou de concursos para Miss bumbum e não ganhou, foi desclassificada no primeiro julgamento.
Para quem se interessa em saber o nome da gata é Cláudia Alende, ela tem uma semelhança incrível com a atriz Megan Fox, será que ele tem uma quedinha pela Megan?
Seja como for hoje ela é conhecida como a Megan Fox brasileira.
 10 8 7 6 5 4 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário