quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Veja A Reação Fantástica Deste Pit Bull Ao Receber Seu Primeiro Carinho, Depois De Uma Vida De Maus Tratos…

Postado por: Admin | Na categoria: Geral

A Raça Pit Bull Por Si Só, Na Maioria Das Vezes São Criados Para Serem Agressivos, Porem Isto, Vem De Uma Opção Particular De Cada Dono, Pois O Animal Apenas Transmite O Que Lhe Foi Ensinado.

pitbull 1
 E sempre que falamos em cães da tal raça, polemicas e discussões são levantadas. Pois ainda existem e “muitos” os que querem a extinção da raça..
 Algumas nações proíbem sim cães desta raça, porem estudos nos mostram que as leis nunca diminuíram as cenas de ataques de cachorro, até porque, muitas raças estão condenadas. Por exemplo: Rottweiler, Dobermann e até mesmo o Fila Brasil…
 E por incrível que pareça, os cães que dominam os rankings de mordeduras, são os de pequeno porte, porem como as lesões são menores não geram tanto alvoroço. ( Não chamam atenção ). Os pit bulls sempre levam a pior, porem a maioria dos ataques são feitos por animais semelhantes a raça ou até mesmo mistura com a raça.  Ainda surgem os fatos de que o que deixa os pit bulls agressivos são a sua criação inadequada, os filhotes são incitados a violência, e o comportamento do seu dono ou criador é o que para toda a vida do animal lhe sera transmitido…
 E assim muitos deles que abandonados e criam o seu próprio temperamento e comportamento nos impressionam com a sua delicadeza e com o seu amor..
 PODEMOS ACOMPANHAR NO VÍDEO A SEGUIR, que as expressões de afeto, amor e carinho do seu tratador, fazem com que o pit bull gradativamente responda as sensibilizações positivas, ronronando, abanando a cauda e por fim, se aproximando das grades de sua jaula para, pela 1ª vez, ser acariciado e não espancado pelo homem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário